Quem é Ruan?

Acho que não sei direito me apresentar, mas vou tentar…

Filho de um mineiro com uma paraense, e irmão de uma paulista, nasci no Rio de Janeiro em 1992. Moro em São Paulo desde os 4 aninhos (idade em que estamos desenvolvendo direito nossa fala), por isso não tenho sotaque parecido com o de nenhuma dessas regiões, ou tenho um com a mistura de todas. É um mistério!

Estudante de Engenharia Mecânica, mas manjo um pouquinho de Eletrônica também. Fissurado em descobrir o funcionamento das coisas e empenhado em terminar o que começo. Protestante, não por conveniência, mas porque tenho fé.

Me defino como uma união de antônimos, junção de gostos socialmente opostos. Quase eclético por completo, consigo apreciar de tudo. De mim sei pouco, prefiro apenas ser, por isso pedi ajuda para ver o que os mais próximos dizem.

“Esse menino é doido!” – disse (e diz constantemente) mamãe! “Chato :P” – já ouvi minha irmã e minha prima dizerem. “A pessoa mais inteligente que eu conheço” – eita exagero! “Nerd” – desse eu não gostei. “Cheio de talentos, mas ainda muito vergonhoso” – calma, estou trabalhando nessa segunda parte. “Responsável, quando se lembra” – obrigado pelo que me toca.

Sou viciado em seriados e livros, principalmente os mais utópicos e bem construídos, historicamente falando. Falo pouco, porém o necessário. Não fumo, não bebo, nem uso nada que prejudique minha saúde (só uns docinhos de vez em quando).

Estou aprendendo sempre, pois sei que a evolução acaba quando deixamos de fazê-lo.

Facebook – https://www.facebook.com/ruan.rodriguesquerino

Instagram – http://instagram.com/ruanquerino

Anúncios

3 comentários em “Quem é Ruan?

  1. Gostei da iniciativa, Ruan! Ficou muito bom, conseguiu poetizar um pouco, mesmo sendo da área de exatas hahaha Brincadeiras a parte, colocou em poucas palavras quem você é e de uma forma descontraída que dá gosto de ler. Parabéns!

    Ps. E eu que achava ter mistureba brasileira no meu sangue 😀

  2. Sou uma pessoa que só leio,o que acho interessante,e gostei muito da sua apresentação,tem que trabalhar a timidez no mas… é tudo isso mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s