Sobre mudanças…

tumblr_o7gf0y6TXc1s03ffzo1_400

Seja ela qual for, toda mudança exige esforço, ainda mais quando se é para melhor. Sair de onde estamos para alcançar algo melhor é trabalhoso, mas é importantíssimo pára nossa vida. É assim que crescemos!

Aquele que não está disposto a mudar, quer passar a imagem que é perfeito e está ótimo do jeito que está. Isso não é verdade! Sempre há o que melhorar. Querendo ou não, você precisa estar mudando sempre senão fica para trás. O tempo está em constante mudança! Vendo aqueles filmes e novelas de época é possível ver como as roupas eram diferentes, hoje em dia se uma pessoa passar na rua vestida desse jeito vai causar estranheza. Não estamos acostumados a ver alguém de princesa da Disney por aí! Se você usar as gírias que seu avô falava quando jovem (as vezes fala até hoje) vai ser motivo de risada no meio dos seus amigos. Tudo muda! E quem não acompanha essa mudança fica atrasado.

Eu sei que a nossa tendencia é ficar parado na mesma e se conformar com nosso estado atual. Como já dizia Newton: “Por inércia, um corpo em repouso tende a continuar em repouso”. Sua primeira lei se aplica bem à nossa situação! Só que temos que nos policiar para não entrarmos no conformismo e acharmos que está tudo bem. Na verdade, sua situação pode até estar boa e comoda, mas sempre há mais para ir atrás.

O mesmo ocorre com as coisas da fé. Ressalto, coisas da fé, não da religião, as duas são coisas bem diferentes. Você só está pronto para algo maior quando aceita a mudança, afinal de contas, é essa a proposta do Espírito Santo! Ele muda tudo dentro do seu ser. Te transforma na melhor versão de você mesmo! 2.0! Só que quem dá o primeiro passo somos nós. Nos propondo a mudar e o próprio Deus nos ajuda nesse processo.

Não perca tempo, aceite essa mudança para melhor o quanto antes…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s