405 dias!

Sim, se passaram 405 dias desde a minha última postagem. E digo que esse tempo passou bastante rápido. Não vou ficar aqui me justificando, mas salientar dois pontos importantes, que pelo menos eu, consigo entender com isso.

  1. O que tiver que fazer, faça o quanto antes, ainda mais se você não gostar do afazer. Todos tendemos a deixar pro amanhã o que podemos fazer hoje, principalmente se não gostamos do que temos que fazer.
    Falo isso porque, apesar da sucessão de acontecimentos que tomaram bastante o meu tempo nos últimos meses, confesso que em muitas ocasiões tive a oportunidade de escrever e postar algo, entretanto faltava disposição e vontade de fazer isso. Se eu tivesse me proposto a tentar iniciar algum rascunho ao menos, quem sabe essa quantidade de dias seria menor.
    Quantas são as coisas que não gostamos de fazer, mas nos sentimos realizados após te-las feito? E são essas realizações, por menores que sejam, que nos incentivam a fazer mais e melhor. Adia-las pode significar atrasar a nossa vida!
  2. Mudamos bastante, ou não, sem nem perceber dentro de um ano. Falo isso porque, no meu caso, a vida mudou bastante. No dia do meu último post aqui nem sonhava que estaria tão diferente, interior e exteriormente. Mudei de casa, de bairro, de responsabilidades, de emprego, de estado civil, de experiencias, enfim. A essência é a mesma, só que todo o restante é diferente.
    Sei que isso não se aplica a todos, se aplica somente aos que estão abertos à mudanças. E mudanças só acontecem com aqueles que estão dispostos a fazer diferente. Para muitos a vida é a mesma a bem mais de um ano.

De todos os acontecimentos podemos tirar aprendizados, independentemente se eles nos trazem alegria ou dor. Do fato de haver 405 dias que não posto aqui, eu tirei dois acima, mas desses 405 dias tirei vários. Há muita coisa que poderia ter escrito, mas isso não significa que não poderei escrever…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s